quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu Tô Tristão (Preto com um Buraco no Meio - 1989)

Pra quem quiser matar saudade do pessoal do Casseta & Planeta, em sua fase mais criativa, aí vai uma faixa do disco que eles gravaram em 1989.



A letra:

“Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Mas quem mandou… Quem mandou nascer babaca?… Ela não quis… Eu fui sozinho pro Maraca… Aos dois minutos… O Zicão saiu de maca… E lá em casa… Ricardão fez gol de placa… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Marquei com ela… Um cinema e um chopinho… Botei a beca… Fiquei todo Mauricinho… Levei um bolo… Mas já tô acostumando… Um dia é Pedro, outro é Luís, outro é Fernando… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Sou muito chato… Eu sou meio mais ou menos… E além de burro… Ainda tenho pau pequeno… Eu sou um merda… Um Zé mané, um zero à esquerda… Se eu morrer… Ninguém vai sentir a perda… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… Eu tô tristão… Tô sofrendo pra caralho… Eu me fudi… Sou carta fora do Baralho… “… [Por Casseta & Planeta (1989) - Preto Com Um Buraco no Meio]

Nenhum comentário: